terça-feira, 11 de outubro de 2011

RETA FINAL PL 7410 PRONASCI, AGORA É A VEZ DE NÓS AGENTES AGIRMOS, "PEDIDO DE AJUDA A TODOS AGENTES"‏

Caros amigos o PL 7410/2010 PRONASCI encerrou o prazo de emendas dia 04 de outubro, agora basta o voto do relator da matéria para ir a votação do plenário da CFT, para que nosso PRONASCI passe pela comissão. Mais para isso acontecer o voto do relator tem que ser favorável a aprovação. Preciso de ajuda de todos.
AGORA CHEGOU À HORA DE FAZERMOS NOSSA PARTE. Peço que cada agente mande um email pedindo apoio ao relator.
Por favor, colegas colaborem é importantíssimo a sua participação. Se você não tem condições de conversar pessoalmente com o deputado pelo menos; MANDEM, MANDEM EMAILS!!!!!!
 
 
MODELO DE CARTA PARA O RELATOR DA COMISSÃO (CFT)
 

ASSUNTO DO EMAIL: PEDIDO DE APOIO PARA APROVAÇÃO DO PL 7410/2010 INCLUSÃO DOS AGENTES DE TRÂNSITO NO PRONASCI
    
Ao excelentíssimo senhor Deputado Luiz Pitiman (PMDB-DF)

       Sou agente de trânsito em (cidade e estado onde reside), e como sabe tramita na Câmara Federal, na Comissão de Finanças e Tributação - CFT , a qual vossa excelência é membro e foi designado relator, do PL 7410, que incluirá os Agentes de Trânsito de todo o Brasil no Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania. Como é Sabido, a profissão de AGENTE de TRÂNSITO na Classificação Brasileira de Ocupações - CBO (5172/20), do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, esta na família das POLICIAS (5172) e a mesma e ligada a área da Segurança Pública, que diz respeito à VIDA e sua proteção, no entanto somente os Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros, Agentes. Penitenciários e Guarda Municipais são beneficiados com o programa, é que nos dirigimos  a vossa excelência para pedir que seu relatório seja pela aprovação do PL 7410, por que necessitamos de constante aperfeiçoamento e se faz necessária a aprovação para termos acesso aos cursos do PRONASCI

Sabendo do compromisso do excelentíssimo senhor com todos os cidadãos brasileiros temos certeza que não deixará de nos dar seu apoio.

Aguardo pelo voto do parecer favorável a aprovação.
Desde já, obrigado pelo apoio e voto.

(seu nome)
(descreve se tem cargo em sindicato ou associação para fortalecer o pedido)
(Contato telefônico e de e-mail, faceboock, blog, orkut, etc.)

Nenhum comentário: